sexta-feira, 11 de março de 2016

maneiras que os políticos se vestem..Dicas

Bom Dia !!!

Meninas estes dias atras eu fui na camará dos deputados, ver como que tudo funciona e tals, mais meninas eu percebi que eles se vestem muito mal, gente  foi muito difícil de eu decidir ali entre os políticos quem é que era mesmos ruizinho no look na maneira de cada um se vestir,observei observei e nada de combinações e ornaçoes encontrei , então eu resolvi fazer este post pra mostrar pra vocês como eles se ventem mal,pra mostrar as escolhas erradas em que eles compram um certo terno uma certa gravata,e aqui eu vou mostrar uma maneira certa de se vestir social e ao mesmo tempo mais estiloso.

1: Gravatas= Bom as gravatas tem uma resenha importante em compor o look do politico, mais gente para que usar gravatas coloridas não tem necessidade, por favor politico quando forem comprar uma gravata, guarde este dicas importantes, escolha sempre uma gravata mais neutra mais lisa que combine com tudo. não use gravatas coloridas.

Outra coisas ,quando forem escolher o modelo de sua gravata opte por uma gravata não tao larga, opte sempre por uma mais fina... mais olha la em também não é pra escolher uma fita:nesta imagem abaixo mostra o tamanho ideal para a largura da gravata, tem duas opções uma larga que não se pode usar de jeito e maneira,e tem outra opção de uma gravata mais normal mais estilosas que no caso é mais fina do que a larga.

 Este modelos a baixos são os modelos mais recomendados para se usar com um terno .são gravatas mais lisas mais também não são totalmente chochas sem nem um detalhe...



2:O tamanho da gravata, meus queridos políticos me diz se vocês querem anda com a gravata relando no pé ?acho que não neh. eu simplesmente não intendo por que compra uma gravata muito comprida, gravata muito comprida desvaloriza muito o look e outra gravata muito comprida pode ate estar passando por fora do terno e ai neh acaba ficando horrível... o comprimento certo seria ate a base do quadril onde fica mais charmoso e do comprimento certo. não pode nem ficar muito curta como na imagem vocês podem ver e também não muito  grande.

3: Chegou a hora de falar do terno: bom os ternos são de grande variedades e se encontram muito em qualquer estilo e também em modelo... geralmente os políticos usam mais são os famosos ternos pretos os mais básicos, mais ate ai tudo bem neh usar um terno preto mais básico,mais oque eu não concordo são com os tamanhos deles gente os ternos são enormes, se é pra estar  na politica pelomenos fiquem bonitos  quando forem todos para o ralo... eu ate gosto do famoso pretinho , mais seria bom dar uma mudada né usar uma cor de terno mais diferenciado não tao chamativo mais também não muito apagado. políticos devem usar um corte de terno mais bem formado um corte mais nobre, não um corte de qualquer jeito. estes modelos abaixo são os modelos mais recomendados a usar.






Bom espero que todos vocês tenha gostado de minhas dicas para os políticos agora e realmente espero que eles se vistam de maneira correta e quem sabe com um bom censo eles tomam um rumo diferente e comecem fazer a diferença em nossas vidas com oportunidades melhores, com uma saúde de qualidade etc.. obrigada e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário