quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Desfile de tom Ford- Nova York.

Desfile de Tom Ford reúne vários famosos de Nova York, com look incrível.


Ola meus amores como que esta ai do outro lado da telinha? espero que bem né.

Então meninas e todo mundo que me acompanha, hoje irei falar sobre a semana da moda que começou em Nova York, e que reúne varias celebres de todo o mundo.


tom Ford.

Nesta quarta-feira 07/09/2016 começou um dos mais importantes desfiles de moda e como protagonista total e estilista de toda a linha da alta costura Tom Ford arrasou  e fez comparecer look magníficos, a semana da moda vai até dia 15/09/2016. O designer apresentou look perfeitos em sais lápis, jaquetas acinturas de lã e muito mais, já da para se imaginar que neste primeiro dia foi animado não é mesmo.

Na primeira fila se encontrou varias fãs do designer como (: Julianne Moore, Uma Thurman, Naomi Campbell e Cindy Crawford. Isso sem contar o restante da constelação de famosos – Tom Hanks, John Hamm, Alicia Keys, Rita Ora e até o diretor Baz Luhrman.Tom Ford anda mesmo em uma boa fase: na última semana, ele apresentou seu novo filme, “Nocturnal Animals”, no Festival de Veneza, e foi ovacionado pela plateia.

vejamos alguns look.


Julianne Moore

Julianne Moore.

Cindy Crawfort.
Tom Hanks

Thurmam
Hailee Steinlfed
Rita Ora
Alicia Keys

Lauren Hutton
Garrett Hedlun

Naomi Campbell

Naomi Campbell é sempre... Naomi Campbell! A top diva dos anos 1990 mostra que não perdeu nada da sua boa forma na noite desta quarta-feira (07.09), ao eleger um longo marcado pelo brilho e pelas transparências para sentar, em grande estilo, na primeira fila do desfile de verão 2017 de Tom Ford. De tirar o fôlego!




Bom pessoal espero que tenha gostado fique ligados que tem muita coisa por vir beijos meus amores e ate mais.











Nenhum comentário:

Postar um comentário