quarta-feira, 27 de abril de 2016

Frio Chegou Que Calçado Usar !!!

Bom Dia !!!

Qual estilo de calçado devo usar neste frio.?

O inverno é a estação do ano em que todas as pessoas se vestem bem. Você pode colocar uma roupa mega simples, mas se colocar um cachecol por cima combinando com look, pronto! já deu uma diferença no seu look e você sai arrasando por aí. Mas além das roupas o sapato também faz toda a diferença e hoje vamos mostras os sapatos que estão bombando nessa estação.

 As Cut out Boots são aquelas botas de cano curto com recortes, elas são uma boa pedida para usar durante o dia enquanto o sol ainda está esquentando o nosso inverno. Elas ficam bem com shortinhos, saias, vestidos e com calças também. Elas estão super em alta.











Bom  neste inverno também não pode faltas as famosas sapatilhas, não é mesmo, por que a sapatilha não pode faltar em nosso estoque de sapatos?primeiro ela é super charmosinha e outra é super rápida e eficaz quando pressionamos dela. As sapatilhas ajudam muito pessoas não não tem grande opção de sapatos e botas para este inverno, as famosas sapatilhas também ajudam a esquentar nossos pés e caem entre nos a sapatilha da um charme no look não é mesmo.







Bom meninas espero que tenha gostado de meu post... e logo logo estarei com post maravilhosos vil beijo e até a próxima amoores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário