quinta-feira, 7 de abril de 2016

A Nova Queridinha Do Momento"calças mais soltinhas"

Bom Dia !!!

Então meninas hoje eu vou estar falando da moda das" Trendy Now"(calças soltinhas)

Ao meu ver as calças estão realmente predominando total, as novas queridinhas estão ganhando seu espaço entre nossos inseparáveis jeans... mais não é só por que elas estão ganhado o espaço delas que nos temos que nos reparar dos nossos jeans não é mesmo.... então meninas estas calças fica boa em qualquer um e oque eu acho bem legar pra ajudar a compor o look com a calça é uma sobreposição de blazers, o único erro que em meu ver não combina muito com as lindas calças são blusas muito largar com grande volume ok... então ai fica a dica vil meus amores.

Pode deixar a calça jeans de lado – um pouco! -, a queridinha da hora é mais levinha, afastada do corpo, com sharpe mais amplo e muito confortável. E o melhor, vai do office look ao happy hour com a mesma desenvoltura.

Tudo isso porque a calça mais soltinha costuma aparecer em tecidos nobres, mas com modelagem moderninha – aí ela circula nos dois ambientes sem drama, e dá um toque cool a ambos. Se você quiser pode trocar os complementos: tênis e jaqueta jeans para o mood mais despojado e blazer e salto para um visu mais sério, que tal?











Aqui eu vou  entrega como usar a calça que está conquistando 9 entre 10 fashion girls:



Bom meninas Espero que tenha amado meu post ... então beijo e até a próxima..

Nenhum comentário:

Postar um comentário