sexta-feira, 11 de março de 2016

Make up simples :olho delineado gatinho...

Bora de make simples !!! olho gatinho.

Ola meninas: então hoje eu preparei um post sobre make up simples , que são aqueles que levam menos tempo para fazer e também os que leva menos produtos e preparações. eu escolhi hoje vários make de olho gatinho que na minha opinião são os mais fáceis de fazer... mais para aquelas pessoas que não sabem fazer o famoso olho gatinho não se preocupe amanha eu estarei preparando um novo post de como fazer o famoso olho gatinho. mais hoje eu também vou mostrar outro tipo de make up simples então meninas não se desesperem vil...o make simples não precisa ficar sobrecarregando a sobrancelha nem os olhos vil então não se preocupe com isso vil meninas.









E agora o make simples para as negras lindas: #amooooooo .. bom meninas para a pele negra não precisa de muita coisa neh , por conta que a pele negra é muito boa as negras tem uma genética otina e que aparenta nunca envelhecer. o bom e usar um pouco de iluminador em alguns pontos do rosto, e usar batom vermelho, usar uma rosado no olho fica muito lindo vil  os marrons também estão com tudo com as negras então abusem. o bom do make simples é que  ele é muito rápido de ser feito,e não precisa ficar sobrecarregando demais a regiao dos olhos nem das sobrancelhas.






Bom meus amores espero que todos tenha amado meu novo post então beijo e ate a próxima . # amoooooo.. !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário