sábado, 12 de março de 2016

Dicas essenciais Para Uma Boa Make Up...

Bom dia meninas !!!! make up

1:Use o Primer Facial após higienização da pele. Ele foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, auxiliando na sua fixação. Diminui a percepção das linhas superficiais.

2:Aplique o Primer Facial para Poros Dilatados diminuindo a aparência de poros dilatados antes de usar o Corretivo e a Base. Desta forma sua pele ficará com um toque macio e aveludado.

3:Para saber o tom certo da base, escolha dois tons que são mais próximos à cor da sua pele. Aplique uma pequena quantidade de produto no seu maxilar. Aquela que "desaparecer" na pele é o tom exato.

4:Use o Fluido de Limpeza Facial para remover a maquiagem e as impurezas da pele. Em seguida, aplique o Tônico Preparativo, que equilibra o pH da pele. Com estes produtos a pele estará preparada para receber a maquiagem.

5:Quer um look bronzeado? Aplique o Summer Glamour Pó Compacto em todo o rosto e nas áreas que deseja realçar.

6:Aplique o Lusumino Gold Pó Compacto no centro da testa, em cima do blush, em direção às têmporas e no centro do queixo. Perceba a luminosidade que irá realçar todo o rosto. Use o Pincel para Blush ou o Pincel Kabuki.

7:Para disfarçar imperfeições da pele usando corretivo, é indicado aplicar uma pequena quantidade de produto. Do contrário o que você deseja esconder tende aparecer ainda mais.

8:Para realçar alguns pontos que deseja iluminar, use o Mineral Iluminador Summer Cintilante nas regiões das Têmporas, acima do blush, zona T (testa, nariz e queixo), rosto, pescoço ou colo.

9:Experimente usar o hidratante de sua preferência no colo e pescoço e em seguida use Mineral Iluminador. O resultado é fantástico! A aplicação do produto é em pequena quantidade e de forma homogênea nas áreas aplicadas, trazendo luminosidade para a pele.

 Bom meninas é isto espero mesmo que todas tenha amado meu post beijo suas lindas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário