segunda-feira, 7 de março de 2016

Dica de Make Sem Pincel Facial.

Ola meninas...bora de dicas sem pincel de make up.

Oi meninas então hoje eu criei vergonha na cara e vim fazer um post novo ..que fala e da dicas de como fazer seu make up sem pincel para make. então vamos la.

1 Escolha de produtos:; os produtos que você terá que passar em sua face sera os produtos mais cremosos mais facilidade em espalhar o produto,.

2 Base.: bom meninas a base terá que aplicar o produto na ponta de seu dedo e fazendo movimentos circulares de dentro para fora de sua face , na região do nariz faça movimentos de fora para dentro para que a base se fixe bem e que se uniformize em toda a sua pele.

3:Esfumadinho sem pincel.: bom o esfumadinho muitas meninas sabem como fica lindo em nosso olho não é mesmo, mais agora vou mostrar um esfumado com o dedo . bom meninas vocês terão que utilizar o dedo mindinho para fazer a marcação do concavo com uma sombra mais escura, e para depositar o pigmento nos cantos dos olhos. ao centro de seus olhos aplique uma sombra mais clara iluminada,para uni lar as sombras. agora utilize as laterais do dedos para espalhar as sombras,agora se você quiser aplicar sombra abaixo do olho use o dedo anelar para ter mais fixação.

4:Blush: para passar o famoso blush você terão que utilizar os dedos médios para estar passando o produto nas marcações do rosto em direção as tenporas e sempre dando leves batidinhas para estar se espalhando e fixando muito bem.

Bom meninas espero que todas vocês tenha gostado de meu novo post... beijo e ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário