terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Look fitness :como usar.

look para academia...

Ola meus amores como todas vocês estão?espero que bem neh. bom meninas hoje eu vim aqui fazer um post diferenciado vou falar sobre a moda fitness e como usar e ousar nesta área tanto feminina quanto masculina.

Muitas mulheres querem fazer academia para obter aquele corpo tao desejado não é mesmo?mais muitas delas estão com um certo receio de começar a malhar por conta de que roupa usar,as mulheres se preocupam muito com oque vestem,nos mulheres temos medo de colocar um certo look e acabar fazendo feio na hora de compor o seu look...mas não se preocupe eu vou estar explicando qual são os look mais adequados e também não podemos pensar em só de ficar bonita ,também temos que ficar confortáveis não é mesmo?então bora da uma olhada no que eu preparei para o nosso mundo feminista.

1:Dica:meninas este ano as cores estão com tudo pode abusar das cores,mais eu recomendo as cores mais para treinos particulares ,mais isto não quer dizer que você não poderá estar usando roupas totalmente coloridas !pode usar sim das cores tanto nas leggings quanto nos top e blusas cavadas profundas.as legging oxê brilho esta muito na moda e esta subindo no conceito da mulherada.

legging fitness fuso brilho.

legging oxê brilho.



2:Dica:  legging com transparecia em alguns locais da coxa..bom meninas a moda enta chegando com tudo das calças transparentes,você deve estar se perguntando .nossa mais calça transparente não mostra tudo?calma calma menina não é bem as calças transparente, a transparência vem na coxa somente na coxa não mostra nada alem disso.as legging fica perfeito em todo o corpo e se ajusta muito bem para qualquer pessoa ,então oque eu posso dizer é que pode usar sem medo algum ,com este modelo de legging você vai estar super por dentro da moda e alem de tudo vai estar linda e confortável.








 3:Dica:blusas cavadas.bom meninas oque dizer sobre este lindo modelos de blusas,não tenho nem oque falar porque elas combinam com tudo desde um top ate mesmo um par de sutiãs colorido mais lembrando o sutiãs são específicos para a malhação vil,não vamos ser vulgar neh meninas,as blusas são lindas,perfeitas e combina com tudo não é mesmo meus amores?






4;Dica macacões fitness são perfeitos e caem muito bem para qualquer corpo,uma dica também muito legal seria usar o macacão com uma blusa cavadinha por cima acho que fica muito lindo ok meninas..








Bom meninas espero muito que vocês tenha gostado vil..beijo até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário