sábado, 20 de fevereiro de 2016

Look de Sábado :Por Mim

Ola meninas....Hoje vou mostrar meu look para este sábado.

Muitas amigas minha pediram para mim fazer um post sobre qual look deve usar neste sábado .e hoje eu vim mostrar meu lindo look para este sábado ..mais lembrando meninas que o look deve ser escolhido devido a acada cidade por conta das mudanças de temperatura,bom aqui na minha cidade esta muito calor e eu escolhi um look mais despojado e fresquinho bora lá.
cinta cor caramelo/com detalhes em sua fivela.

Bom meninas eu escolhi este look por conta dele ser simples e também dele ser algo mais leve e fresco.Aqui eu escolhi uma blusa rosa com detalhes de renda a cima da blusa,eu também escolhi um short hot pant(cintura alta)e eu também fico um acompanhamento de uma cinta da cor caramelo com detalhes em sua fivela... bom meninas é isso ai e espero que tenha gostado do meu look para este sábado  se vocês preferirem vocês também poderão estar optando por uma blusa mais diferenciada e eu vou falar para vocês eu não gastei mais de 160 neste look .em tao este é o meu look para este sábado super calorento,beijo  e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário