terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

A Moda do Macaquinho

Macaquinho

Os macaquinhos estão sendo muito bem usados por todas as  mulheres e  não importa ha idade que tenha,os macaquinhos caem muito bem no corpo de qual que mulher seja as mais cheiinhas ou até mesmo as mais magrinha.

Hoje existem vários modelos cores e tamanhos,os macaquinhos alem de serem muito versátil,é muito charmoso,confortável e pode ser usado para qualquer horário,desde ao tempo de lazer até mesmo na hora do trabalho,eu amo macaquinho acho eles super na moda eu até tenho um branco,vejamos algumas opções em que você pode usar o macaquinho vamos la.


macaquinho Blue mystic














Vil como existe vários modelos de macaquinho,vários cortes diferentes,(os cortes nas costas abertas se chamam modelo serei)











Me diz ai quem é que não acha os macaquinhos jeans uma graça?ninguém né ,por que os macaquinhos jeans são simplesmente perfeitos,confortáveis,e alem de tudo isso são muito despojados e os queridinhos de todas as mulheres.amo amoooo,lembrando que você também tem a opção de usar os macaquinhos jeans com um cardigã ou ate mesmo um blêizer super na moda e os blêizer pode até ser de cores mais vibrantes para dar uma quebrada no look.








Mulherada eu reparei todas esta opções de modelos para trabalho,para você poder ir trabalhar vestida com o macaquinho,as opções são bem claras ,os modelos para se ir trabalhar não deve ser muito decotada,e também nem muito curto ,o tamanho tem que ser médio,você também tem a opção de ir trabalhar com um blêizer ou também pode ir a mostra de seus braços.Se você quiser escolher um modelo mais despojado ou cores mais vibrantes eu indico um laranja azul ou ate mesmo um rosa mais lembrando que todo o modelo tem sua medida,se o modelo for de cores mais vibrantes diminua no decote e aumente o comprimento de seu macaquinho mais se o seu trabalho for algo mais leve mais despojado você pode ir sim com decote mais sempre lembrado do bom censo não é mesmo?então meus amores espero que toda vocês tenha gostado beiju e a té a próxima...beijuu <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário