quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Toucas femininas

                                Como Usar Tocas Femininas

tocas como usar.

As toucas femininas são bem usadas e também ousada ,quem usa as toucas são pessoas ousadas por conta que a touca não fica bem em qualquer pessoa ,a touca fica perfeita em pessoas com estilo mais fortes e despojado e outra é um acessório bem conceituado e que desperta muitas curiosidades de estilos e como usá-las.
Existem vários modelos cores e tamanhos e também maneiras de se usar uma touca feminina.
muitas meninas acham lindo e perfeito as tocas e gorros mais não sabem como usar e qual o estilo certo para poder usar um gorro ou touca  ,os estilos são bem variáveis,as toucas pode e deve ser usadas com jeans,cardigãs,suéteres,jaquetas,e o mais legal é que pode fazer vários maxi de colares pulseiras  e também as toucas e os gorros não são mais usados só para os frios e sim para pode compor looks de dar inveja a qualquer um vejamos alguns looks.
as tocas fazem o look ter um toca a mais de charme e também de muito estilo ,vil como a touca com poe um look e de varias forma com shorts de alfaiataria ate o nosso jeans mais tradicional,a touca e gorros também tem uma combinação muito boa com o bom e velho xadrez isso mesmo o xadrez de varias corres pode abusar que você não vai errar .


Meninas vocês viram como que o gorro e a touca combina super com shorts e com peças de trico,falando serio aqui meninas quem não tem seu gorro ou a touca adquiram já o seu por que é muito lindo.

                           

se for usado com o vestido nossa fica muito lindo ,(vestidos de tamanho médio/pequeno)e se você tive estilo mais muito estilo mesmo pode ate ser usado com um vestido longo só que detalhe o vestido tem que ser bem despojado por que se o look for errado vai ter um look desastroso .
então eu fico por aki e eu espero que todas vocês tenha gostado então um grande beijos pah vocês meus amores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário