terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Conbinaçoes Perfeitas




                1=Calça Clochard

A calça clochard vem lá de trás a calça e uma peça retro já  antiga desde 1980,mais não sairão da moda ate hoje.a calça clochard e acinturada e ao mesmo tempo solta (não e ajustada ao corpo)  mais são muito lindas e combina com vários tipos de sapatos , e também faz um ótimo acompanhamento e serve para qualquer ocasião desde a de trabalho e ate mesmo em áreas urbanas isso não e uma maravilha e o melhor de tudo valoriza muito a silhueta feminina .
 As mais baixinhas devem usar a blusa por dentro da calça, para alongar a silhuetaPara as mulheres altas, o ideal é apostar em modelos cropped (curtos) e nos acessórios, que ajudam para ‘quebrar’ a silhue-ta, como essa proposta de Herchcovitch

              2=Chemisiers (Camisão Grande)

 As famosas vestidos -camisas,versátil, fresquinha e para qualquer ocasião ate mesmo para o próprio trabalho mais e claro que se for usado da maneira certa .as camisetas esta invadindo o mundo da moda e esta se tornando a famosa "queridinha"entre a mulherada... o chemisiers pode ser usado de varias maneira ate mesmo com sobreposições de casacos ( formal/informal).
 

             3= Sobreposições de Casacos  

  A sobreposição e muito usada ,e agora esta sobreposições vão chegar com tudo  este ano. a importância de um casaco como uma peça a mais e muito importante para quem quer dar uma disfarçada nas silhuetas  sim como as plus zise ou ate mesmo para quem quiser dar uma mudada no visual e ao mesmo tempo entrar na moda... a sobreposições de casacos pode ser muito interessante e também pode ser de vários tecidos e pode ser usado de diversas maneiras 1.pode ser usado com vestidos. 2.pode ser usado com blusas .3.pode ate mesmo usar com macacão e macaquinho  e pode usar e abusar das cores e tecidos.
 

            4= Top Cropped

Novamente voltei a falar dos top cropped,na tendência de 2015 os tops  fizeram muito sucesso e promete continuar fazendo só que vão ter algumas diferenças de cortes e texturas de tecidos para que fiquem mais confortáveis e ainda muito mais charmoso. o top cropped pode ter varias combinações, e varias maneiras de pode ser usado com (calças de cintura alta, shorts de cintura alta, sais de cintura media e altas ou saiotes há beira do joelho e ate mesmo com as caças que citei logo acima calças clochard ) e para falar bem a verdade eu amo top cropped acho muito lindo e versatil e vai bem com qualquer peça do seu guarda roupa.
 Resultado de imagem para TOP CROPPED DE DIFERENTES MODELAGENS

         5= Sais midi

As sais MIDI sao muito usadas nos ( USA ) mais a moda esta se expandindo então se gosta de saias MIDI use sem medo porque são muito lindas e tem de vários modelos e cores ,existem variedade delas, as saias remetem algo mais retro,mais ao mesmo tempo elas tem tipo de um modelo lady like com cintura a mostra.ai vai uma dica estas saias ficam lindas com um belo scarpin da cor nude e /preto .

        6=Assimetria

A assimetria e muito usada nas passarelas , mais não são muito usadas nas ruas por medo de serem  muito ousadas com o tipo de corte.para quem não tem medo de ousar tem vários tipos de modelitos e também variedades de cores os tecidos pode ate serem usados na alfaiataria ,alem das saias assimétrica e vestidos serem lindas  e tanbem são muito sexy,para quem nunca usou procure saber um pouco mais sobre a peça de roupa e use sem medo.
 

  pessoal segue eu ai;qualquer duvida deixe nos comentários beju 

Nenhum comentário:

Postar um comentário