domingo, 31 de janeiro de 2016

Como usar o cachecol e modelos

Cachecol

Tanto as blusas de gola alta como as sem gola podem ser usadas com cachecol. Quando escolher uma blusa com muito volume, principalmente na gola, a dica é deixar o

cachecol sobre os ombros. Se usado enrolado no pescoço, aumenta mais o volume da blusa.
Com uma blusa mais justa ao corpo sem nenhum volume, o cachecol pode ser colocado dando duas voltas no pescoço com um nó frouxo. É importante lembrar que os cachecóis são confeccionados de vários tipos de tecidos.
As amarrações com muitas voltas e nós ficam melhores nos cachecóis de tecido fino, que são mais fáceis de manusear e não deixam o visual com aparência “engessada”.
Os cachecóis feitos com fios fios e as pashminas podem ser usadas além das épocas de inverno. Como são mais leves, podem compor looks para dias mais fresquinhos ou esconder um machucado no pescoço.
As pashminas são originais do Oriente e podem ter diversas amarrações diferentes, inclusive, podem ser usadas até como acessório de cabelo. Estas versões mais delicadas do cachecol são ótimas opções para quem gosta de valorizar o pescoço com um acessório mais expressivo.
antigamente os cachecol muito usados para passar o inverno mais quentinhos ,mais a moda muda e com isso nos temos que nos adaptar com mudanças de visual ,o cachecol passou a ser um acessório mais não podemos dispensar de jeito nem um o bom cachecol para os dias mais frios.







 Os cachecol para as mais cheiinhas tem uma amarração diferenciada até mesmo para não dar mais volume ainda para o corpo,e os tecidos usados para as mais cheiinhas devem ser um pouco mais finos do que os cachecol comum,assim fica elegante e na moda com um look super moderno








Bom meus amores espero que todas vocês tenha gostado beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário