sábado, 23 de janeiro de 2016

Cabelos Para o Carnaval De 2016

                             CABELOS  PARA O CARNAL

Vamos falar sobre os penteados para o carnaval de 2016; o que vai ser mais usado este ano ?

O carnaval  e muito esperado por inúmeras pessoas de todo o brasil.
O carnaval e a festa do povo , este tipo de festa reúne fuliaos de todo o pais.Você sabia que varias pessoas saem de seus países para vir prestigiar o nosso carnaval ?.
o carnaval e tempo de alegria ,festa .chegando a época de carnaval todo mundo já começa a se preocupar com o corpo com o que deve vestir e que penteado devo usar,  não se preocupe aqui eu direi que ao longo da semana eu direi tudo sobre make up para o carnaval ,roupas customizadas e penteados  primeiramente ja vou começar a falar sobre penteados para  usar na folia .

 Penteados...

Muitas pessoas ficam se perguntando que penteado eu devo usar para cair na folia sem pagar mico,primeiramente não se preocupe em pagar mico porque no carnaval vão aparecer varias fantasias e penteados bizarros.Então vamos começar.
TRANSAS...
Todos os tipos de transas serão bem vindos ,a trança embutida e uma das melhores opções para quem não quer ficar com o cabelo cheio de frizz e também com o calor que vai ta no carnaval recomendo para todo mundo,mais para as pessoas que não gostam de tranças muito certinhas faça uma trança embutida meia bagunçada como que já tive-se dormido com a trança feita. vejamos algumas imagens.



           


Tranças Escamadas

As transas  escamadas são mais utilizadas baixas ao centralizada na nuca ou então são mais utilizadas ao lado do lado do pescoço  e este modelo de transa também será muito utilizada para o carnaval. vejamos.
 



Rabo de cavalo trançado

O rabo de cavalo nunca sai de moda não é mesmo,muitas meninas usam o rabo de cavalo,e no carnaval ele será tanbem muito usada até no ponto de arrumadinho como ate nos mais bagunçados e trançados  vejamos.






Coke de cabelo

Me diz ai quem é que nunca usou um coke na vida?todo mundo já usou  e vai continua usando o lindo coke .o coke é muito usado em dias de calores e é perfeito para o nosso dia a dia e também para poder fazer farra neste carnaval de 2016 vejamos alguns modelos de coke.






Cabelos crespos 

Muitas meninas ficam se perguntado!há eu não sei que penteado fazer no meu cabelo,não da nada certo.errado tem muitas opções de penteados para cabelos crespos e alias os cabelos crespos são muito divo se for cuidado da maneira certa vil , para o carnaval e eu irei mostrar aqui vamos dar uma olhadinha.





                
                                                                                                

Bom meninas e é isto amanha tem muito mais vil,amanha eu irei fazer um vídeo sobre make up para o carnaval esperem tem muita novidade chegando bejuu

                                                                                                                                    









                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário