domingo, 17 de janeiro de 2016

Biquine Moda Verao 2016

                                    MODA PRAIA

Ola hoje eu irei falar sobre as tendências que estarão com tudo neste verão de 2016.

Muitos homens e mulheres ficam se perguntando o que esta na moda este ano nas praias e o que eu devo usar?Então aqui eu irei dizer sobre todas as tendências e todos os tipos de espantas aqui eu citarei sobre biquínis,sungas,maios. Então vamos começar pelo biquíni de crochê.

Biquíni de crochê.

O biquíni de crochê esta sendo muito usado por muitas mulheres e ate famosas do mundo das celebridades,mais também neh como resistir aos encantos do crochê !o crochê esta sendo muito usado nos biquíni e na versão de blusas também.  Então aposte no use do biquíni de crochê e no maio também vil.vejamos algumas imagens.


Biquínis de crochê


Biquíni estrappy.

Este tipo de modelo da um toque diferenciado no look estes biquínis são ótimos para uma festa na beira da piscina ou para o fim de tarde na praia esses modelos de biquíni  são diferenciado por conta de sua varias tiras que da um toque de sensualidade a mulher.



BIQUÍNIS/MAIO

Maio de crochê.

O maio de crochê esta subindo no conceito da mulherada , além de ser lindo também são muito confortáveis ,o maio de crochê tem de varias cores e desenhos geométricos,e também são de preços variáveis então meninas usem sem medo por que são muito perfeitos .



maio/crochê 

Biquíni estampa de frutas.

Os biquínis de estampa fruit print(estampas de frutas) estão sendo muito conceituadas nas passarelas de todo o mundo seja (melancia,limão,abacaxi,laranja,morango)pode usar sem medo e se você escolher esta peça para ir a praia você estará acertando em cheio no modelo de seu biquíni,e além deles serem uma delicia não e mesmo.vejamos.
biquíni/fruit

Biquíni Hot Pant(Calcinha Cintura Alta)

Esses tipo de modelo de calcinha fica bem em qualquer mulher e tanbem criança.a mulher sejando plu size ou ate as mais magrinhas,esse tipo de modelo e super democrático,o melhor e que as mulheres mais cheinhas da uma disfarçada na barriga ou do inchaço depois de um almoço .esse modelo e muito charmoso e também confortável.vejamos.
Hot Pant

Sungas Masculinas

As sungas masculinas são muito usadas nas praias e piscinas pelo os homens,e cada vez mais os homens estão ousando no estilos de suas sungas e cada vez mais aumenta a demanda por sungas.E mulherada os homens estão ficando mais estilosos vil se cuidem em. vejamos
sungas/masculinas
(Qualquer duvida deixem nos comentários,obrigada e  ate a próxima )

Nenhum comentário:

Postar um comentário